Beleza, Feminilidade, Sensualidade, Brilho e Devoção. Estas são as palavras que podem definir o trabalho de Ana Iaci. A cantora se formou pela Escola de Música de Brasília em canto em 2010 e desde então seu trabalho tem sido marcado pela versatilidade.
Musicais e peças teatrais sempre foram uma paixão para a cantora que não larga mão da atuação e figurinos em suas apresentações. Meninas sonhadoras, seres míticos e divas, são sua inspiração. Para expressar sua criatividade Ana Iaci canta, dança, atua e pinta. E por gostar de trabalhar do erudito ao pop, ensinar se tornou mais um dos prazeres da artista.
Sacerdotisa do grupo de mulheres Teia de Thea, Ana Iaci em 2006 fundou o grupo de canto Melissas. Partindo do pressuposto que cantar é tão fácil quanto falar, o grupo de cantoras amadoras, se entregou com tal profundidade ao trabalho que compor suas próprias canções foi inevitável.
As Melissas gravaram seu primeiro CD em 2012 sob a direção musical do casal Ana Iaci e Felipe Vieira. A proposta é o cantar devocional e feminino, com inspiração no arquétipo da Grande Mãe.
Seu estilo busca referencias diversas que resultam numa fusão étnica leve e poderosa. Marcado por sua presença e personalidade, um gênero musical não pode definir o trabalho da cantora que passeia com facilidade por diversos estilos.
Conheça mais sobre o trabalho das Melissas
Ana Iaci: “A escuta interna para dar voz a criatividade”