Iaiá Floresta

Iaiá Floresta é uma buscadora da luz e aprendiz das sombras do ser, ayauaskeira e Sacerdotisa da Deusa, trabalha como arte educadora ambiental, e compartilha suas buscas sobre o Sagrado Feminino onde houverem mulheres conectadas com o auto conhecimento a partir dos ciclos femininos.
Estudiosa do xamanismo, participa e canaliza tendas do suor (temaskal) e integra o circulo de mulheres Teia de Thea, iniciada por Mirella Faur. É ainda uma das coordenadoras da Instituição Holística iLuMina, em Brasília(DF).

Desde 2010 conduz vivências da confecção da Mandala Rítmica Lunar para se conectar com o calendário lunar e o ciclo menstrual que visa a concepção ou a contracepção de forma natural e integrada. E está como realizadora do resgate ancestral da Tenda da Lua Vermelha, um encontro realizado em cada estação do ano para vivenciar de forma sagrada a conexão com o útero e seus ciclos, resgatando a sabedoria das culturas ancestrais da tenda da lua ou temaskal da lua e também da tenda vermelha onde partilhamos nossa escuta interna. Indicado para mulheres no período menstrual, pré-menstrual e menopausa.

O contato está aberto para ser feito em: luadafloresta@yahoo.com.br


Iaiá Floresta: “Os ciclos da mulher, suas lunações e estações”

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *