Rosário de Kuan Yin e a Cura de Todos os Seres

Pedi a permissão de Regina Valéria, autora desse texto, para publicá-lo por aqui.
Eu também estou nesse movimento e tenho imantando as pedras de meu futuro rosário ou japamala diariamente!

Quem é Kuan Yin?

KuanYin_meninaNa mitologia chinesa, Kuan Yin, cujo nome significa “aquela que ouve os lamentos do mundo“, é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens. Enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e, então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe.

Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades.

Seu mantra é OM-MANI-PADME-HUM.

 

O que é o rosário de Kuan Yin e para que serve?

O rosário de Kuan Yin tem a conformação de um rosário budista, o japamala, com 108 contas que representam todos os seres do mundo.

altar_kuanYinEste é um colar usado para contar mantras. Mantras são formados por palavras com poderes para elevar a consciência, promover a cura, solucionar problemas, conseguir proteção e direção espiritual.

Quando se mantra este cordão de contas, representando todos os seres do mundo, pedimos socorro, cura e bênçãos para todos os seres existentes na Terra, para trazer a harmonia e o entendimento de que tanto precisamos neste momento tão caótico em que nos encontramos.

Quando o rosário de Kuan Yin estiver em suas mãos e você estiver rezando para uma pessoa, estará também rezando para todos os seres do mundo. Assim, tudo e todos que possuem alguma relação com aquela pessoa e com seu sofrimento também receberão suas orações e os nós serão desfeitos por completo dando fim não só à dor daquele momento, mas também ao que a gerou em sua essência. Esta graça desfaz os ciclos viciosos de comportamento que geram sofrimento e reforça o amor puro e verdadeiro, o perdão, e o sentimento de gratidão profunda entre todos os seres.

“Todos os seres do mundo” se refere a todos os seres de todos os reinos: animal, vegetal, mineral etc. Desta forma, todas as memórias conflituosas de todos os seres, do todo, de tudo que compõe a Terra, é curada ao mesmo tempo.
chama
 

Como rezo no rosário de Kuan Yin?

1 – Peça a intervenção de Kuan Yin.

2 – Faça uma oração pessoa.

3 – Pensando na pessoa ou na situação para a qual se deseja cura, diga OM-MANI-PADME-HUM 108 vezes, uma em cada conta do colar.

    * Você pode usar este rosário também como um amuleto de cura, no pescoço como um colar, por exemplo, e pode colocar no pescoço de outra pessoa também.

 

Como participo deste movimento e confecciono meu rosário?

KuanYin_pedra1Material:

– 108 contas de pedras ou cristais, que podem ser iguais ou diferentes (as pedras e os cristais registram as informações e potencializam os efeitos da energia depositada neles);

– um pingente que tenha um tamanho maior que as pedras do rosário (se não tiver um em casa, você pode comprá-lo em loja que vende artigos de bijuteria);

– um fio dental ou outro fio que deseje para ser usado como o cordão que unirá as pedras;

– uma cestinha, pratinho ou saquinho para ir guardando as pedras dia após dia.

Como fazer:

A cada dia, por 108 dias consecutivos, você irá:

1 – fazer uma oração para Kuan Yin pedindo a sua bênção na confecção deste rosário para que de fato sirva para este propósito de cura de todos os seres da Terra;

2 – segurar 1 das pedras abraçando-a em suas mãos e fazer uma oração pessoal voltada para a cura e amparo de todos os seres da Terra. Se você possui conhecimento de técnicas de cura energética, como Reiki ou qualquer outra terapia vibracional de cura, use-a neste momento;

3 – mantrar OM-MANI-PADME-HUM 12 vezes visualizando estas palavras sendo registradas na pedra em suas mãos;

4 – no 109º dia você coloca as pedras no cordão escolhido. Coloque uma pedra, dê um nozinho, coloque a seguinte, outro nozinho e assim vai. Para finalizar, coloque o pingente e dê um nó final;

5 – Está pronto o seu rosário de Kuan Yin! Use-o pela primeira vez mantrando OM-MANI-PADME-HUM em cada pedra em agradecimento pela ferramenta de cura confeccionada.

ABENÇOADA SEJA!

1 Comment

Filed under Inspirações

One Response to Rosário de Kuan Yin e a Cura de Todos os Seres

  1. Amandara Yin

    Nossa que lindo! Começar o ano com essa energia poderosa. Om Mani Padme Hum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *